O prazo para inscrição no programa Acelerando Negócios Digitais está perto do fim. Os interessados têm até o dia 26 de fevereiro para garantir uma vaga (AQUI) no treinamento que ensinará maneiras de utilizar ferramentas digitais como aliadas no desenvolvimento e crescimento de veículos.
Mas os participantes deverão observar as regras contidas nos termos e condições do programa (AQUI)
Para que uma empresa seja elegível para a próxima fase do programa e possa receber a mentoria e os fundos de inovação de até US$ 15,000, é preciso ter pelo menos UM participante em cada um dos grupos de treinamentos (executivos e especialistas).
O treinamento – pré-requisito para a segunda fase – é aberto e não há limite de inscritos.
Especialistas nacionais e internacionais nas áreas de mídia e negócios conduzirão os encontros promovidos pelo ICFJ (International Center for Journalists), em parceria com a ABERT, a Meta – empresa responsável pelo Facebook e Instagram – e com a Universidade de Nova York (CUNY).
Conheça o primeiro convidado:
O primeiro painel do programa, “O Negócio das Mídias Digitais: Presente e Futuro”, acontecerá no dia 14 de março, com o jornalista Jeremy Caplan.
Diretor de Ensino e Aprendizagem na Newmark Graduate School of Journalism da Cuny, Caplan apoiou, nos últimos anos, centenas de jornalistas que decidiram empreender em suas próprias empresas de comunicação. Ainda na CUNY, Caplan é responsável pelo novo Programa de Criadores de Jornalismo Empreendedor.
Participe!