A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) realiza, na terça-feira (17), a edição 2020 do Encontro Nacional de Anunciantes (ENA) - Recalculando rotas.
Diante dos desafios surgidos no cenário empresarial pós-pandemia, 90 executivos definiram os temas que serão abordados: aceleração digital, replanejamento e riqueza de dados.
Presidente-executiva da ABA, Sandra Martinelli fará a abertura do evento, que terá ainda palestra da presidente da entidade e vice-presidente de Sustentabilidade e Negócios Corporativos da Heineken, Nelcina Tropardi.
Em seguida, divididos em três painéis, debatedores refletirão sobre como as marcas estão lidando com a maior rapidez de adesão a novas tecnologias; os desafios, caminhos e lições aprendidas durante a pandemia, além de ideias e soluções para a gestão integrada de indicadores.
Alguns dos participantes são o diretor de Marketing Corporativo da Samsung Electronics para a América Latina, Arthur Wong; o vice-presidente de Mídia, Comunicação e Conteúdo da Natura & Co. e vice-presidente da ABA, Carlos Pitchu e o gerente sênior de Marca do Carrefour Brasil, Daniel Milagres.
Para informações e inscrição, acesse AQUI