A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realizou, na quinta-feira (11), a eleição da nova chapa da Entidade.
A nova diretoria, que assume a gestão em julho, será composta por: Luiz Arthur Cedid, na presidência; Daniel Torres Abravanel, na vice-presidência; pelo 1º secretário Marcelo Sandoval Monteiro de Barros e 2º secretário Rafael Pizani; além de Darci Constâncio de Araújo e Ricardo José Zovico na 1ª e 2ª Tesouraria, respectivamente.
Cedid pontuou o desenvolvimento e fortalecimento do setor para o mandato. “É uma honra e um privilégio assumir essa Entidade tão importante para nosso estado e nosso país. Penso em uma gestão participativa, colaborativa e transparente, onde a gente possa focar em interesses comuns em prol do radiodifusor”, afirmou.
Para o atual presidente, Rodrigo Neves, que se mantém no cargo até o dia 30 de junho, são boas as expectativas para a futura condução da AESP. “A gente teve que enfrentar uma pandemia nesse mandato e tivemos o apoio da diretoria nesse tempo. A AESP faz parte da ABERT. Agradeço ao presidente Flávio Lara Resende e desejo ao Luiz Arthur um excelente mandato. Tenho certeza de que vai ser um sucesso”, disse.
Balanço NABShow 2023
A AESP ainda realizou, na mesma data, um evento para discutir as novidades apresentadas no NABShow 2023, realizado no último mês, em Las Vegas. Entre os assuntos abordados, as visitas às emissoras estadunidenses e as novas tecnologias para o setor, além da TV 3.0.