“Deixar de investir em comunicação é como prender a respiração para economizar oxigênio”. Este é o mote do vídeo produzido pela Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), em parceria com o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Minas Gerais (SERT/MG) e com o Sindicato das Agências de Propaganda (SINAPRO/MG), para conscientizar o mercado anunciante sobre a importância de investir na mídia profissional.
A campanha mineira segue a mesma linha da campanha da ABERT, "Rádio. É só ligar!" e chama a atenção para a relevância de investir em rádio e TV. Lançada durante encontro voltado para o mercado pulbicitário e de anunciantes, em São Paulo (SP), em homenagem ao Dia Mundial do Rádio, a campanha da ABERT contém sete spots de rádio, vídeo e material para divulgação gratuita pelas rádios e emissoras de TV na programação e em redes sociais.
Saiba mais sobre a campanha “Rádio – é só ligar!” aqui.
Para fazer download e divulgar a campanha da AMIRT em redes sociais, clique aqui