Notícias

    CENP lança documento sobre modelo de publicidade no Brasil

    Para facilitar a compreensão do modelo de publicidade no Brasil, o Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP) lançou uma série de documentos.

    Em três exemplares, o CENP apresenta o posicionamento da entidade sobre a legislação e as normas de autorregulação que balizam a atividade ético-comercial do setor; um estudo econômico inédito sobre o modelo brasileiro de publicidade, seus benefícios e eficácia para o mercado; e uma coletânea de artigos intitulada “O Futuro da Propagada“, escrito por Rafael Sampaio.

    O presidente do CENP, Caio Barsotti, ressalta que a documentação é uma forma de mostrar que a publicidade brasileira “ é uma das atividades que tornam o país mais competitivo, distinguindo-se internacionalmente pela sua criatividade e eficiência”, disse.
    O material está disponível no site da entidade: http://www.cenp.com.br/documentos

      SAF Sul Qd 02 Ed Via Esplanada Sl 101 Bl D Brasília - DF CEP:70.070-600

      Email: abert@abert.org.br

      Telefone: (61) 2104-4600

      Telefone: 08009402104

    Image
    Assuntos Legais e Regulatórios
    Image
    Tecnologia
    Image
    Comunicação
    Image
    Parlamentar

    Buscar