Por causa da greve dos caminhoneiros e da crise de abastecimento de combustíveis em várias cidades de Santa Catarina e do país, a ACAERT decidiu adiar para julho o 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, anteriormente marcado para a próxima semana, em Balneário Camboriú.
O Congresso da ACAERT deverá acontecer entre os dias 2 e 4 de julho. A programação permanece a mesma. Os jornalistas Leonardo Alves e Malu Mazza, ambos da RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, falarão sobre os desafios das grande coberturas. O encontro debaterá ainda a nova legislação trabalhista em relação às empresas de radiodifusão, a migração do rádio AM para o FM, entre outros temas.
De acordo com a ACAERT, as inscrições já realizadas serão automaticamente transferidas, sem qualquer prejuízo para o congressista.
Quem não tiver disponibilidade para a próxima data terá o valor da inscrição ressarcido integralmente.
A ACAERT orienta as pessoas que já fizeram reserva nos hotéis a entrar em contato com o estabelecimento, pedindo o cancelamento da reserva, evitando assim, cobranças por “no show” (não comparecimento).Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail: