CEO e presidente da NAB (National Association of Broadcasters), Curtis LeGeyt continuará à frente da associação americana de radiodifusão por mais cinco anos.
O anúncio da extensão do contrato de LeGeyt foi feito pelo presidente do Conselho da NAB, Perry Sook, na terça-feira (23), em Washington DC (EUA).
“Curtis demonstrou liderança excepcional, pensamento estratégico e uma dedicação inabalável ao futuro da radiodifusão”, afirmou Sook.
LeGeyt está na NAB há mais de uma década, tendo ingressado nas fileiras da associação em 2011. Tornou-se CEO em janeiro de 2022, sucedendo Gordon Smith. Antes de sua atual função, LeGeyt foi vice-presidente executivo de relações governamentais, por cinco anos.
“Estou profundamente honrado por terem me confiado a liderança da NAB. Representar as emissoras de televisão e rádio que unem nossas comunidades durante este período de transformação na mídia é um privilégio. A crescente importância de nossas estações no fornecimento de notícias e informações nas quais os americanos podem confiar impulsiona meu compromisso com esta indústria vital”, disse LeGeyt.
Na semana passada, LeGeyt foi homenageado pela ABERT com a Medalha do Mérito da Radiodifusão, durante almoço oferecido aos radiodifusores brasileiros que participaram da NABSHOW, principal feira mundial de produtos e serviços para rádio, TV, mídia, entretenimento e tecnologia, em Las Vegas (EUA).