Lançado em 22 de julho de 2011, o informativo semanal produzido pela ABERT alcança, nesta sexta-feira (5), a marca de 500 edições.
Com um novo nome – ABERT Notícias, o boletim continuará mantendo sua principal característica: levar informações sobre o universo das emissoras de rádio e TV aos associados, de forma direta e atrativa.
As notícias da radiodifusão selecionadas pela equipe da ABERT sobre o que foi destaque ao longo da semana e também as novidades previstas para acontecer, continuarão a chegar, de forma digital, às caixas de entrada, redes sociais e aplicativos de mensagem, regularmente, todas as sextas-feiras.
Nesta primeira década de existência, o informativo passou por algumas mudanças, acompanhando sempre as novidades tecnológicas, com textos mais enxutos, links que dão acesso ao material divulgado, imagens e vídeos que podem ser baixados e reproduzidos durante a leitura, num layout mais simples e funcional.
O objetivo é facilitar a leitura e despertar o interesse do público, que pode participar da publicação, enviando sugestões de pauta para
“É muito gratificante levar aos nossos associados e ao universo da radiodifusão notícias de qualidade e relevância, com foco nos temas que interessam ao rádio e à TV brasileiros. Como a comunicação é fundamental em nosso setor, este é mais um serviço que a ABERT presta à radiodifusão do Brasil, com compromisso e responsabilidade”, afirma o presidente da ABERT, Flávio Lara Resende.