O Instituto Internacional de Ciências Sociais (ICSS) divulgou o cronograma do programa Master em Jornalismo – Gestão Estratégica e de Marcas 2013, que tem como objetivo capacitar profissionais de comunicação para cargos de lideranças em grandes organizações.
As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.iics.edu.br. As aulas serão realizadas nas semanas de 18 a 22 de março; 22 a 26 de abril; 20 a 24 de maio; 17 a 21 de junho e 19 a 23 de agosto.
O instituto também oferece outros cursos para quem deseja aprimorar-se em gestão da comunicação. Os programas disponíveis para este ano são: Avançado em Jornalismo Digital; Intensivo de Gestão Comercial; Avançado em Comunicação Corporativa; Intensivo em Informação Econômica.
Gestão Estratégica e de Marcas 2013 - Serão abordados os seguintes temas: Gestão Empresarial moderna e planejada aliada à informação de qualidade, inovadora e ética; Fortalecimento da Identidade editorial; Conteúdo multiplataforma e integração das redações; Transformação nos modelos de negócio e Estratégia editorial na gestão de negócio.
Haverá uma semana acadêmica optativa, entre 8 a 12 julho, em Nova York, Estados Unidos. Durante esse período no exterior, além de visitas a empresas de comunicação, o programa vai incluir cursos com renomados professores norte-americanos.
Master em Jornalismo - O programa permite o desenvolvimento de habilidades que possam ajudar nas tarefas empresariais, como: gestão de pessoas, finanças, planejamento, uso de novas ferramentas de multimídia, implantação da convergência de redações, entre outras.
O corpo docente é formado por especialistas nacionais e estrangeiros, e conta também com a participação de profissionais de empresas de comunicação de todo o país e do exterior.
Informações sobre o programa podem ser obtidas ainda pelo telefone (11) 3177 8342 (Pedro Sellos – Coordenador do Master em Jornalismo) ou pelo e-mail:
Assessoria de Comunicação da Abert