Notícias

    Investimentos publicitários no rádio aumentam em 2023

    O investimento publicitário no rádio foi de quase US$ 10 milhões a mais neste ano, em comparação a 2022. Os dados foram divulgados pelo Cenp – Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário, na segunda-feira (4).

    Participaram do levantamento 319 agências de publicidade. Do total de US$ 1,8 bilhão dos investimentos publicitários em mídia, de janeiro a junho deste ano, o rádio ficou com 4%, cerca de US$ 71,9 milhões.

    No ano passado, o investimento foi de US$ 1,68 bilhão e o acumulado pelo rádio foi de US$ 62,8 milhões. Segundo nota técnica do Cenp, os investimentos referem-se aos valores faturados. O material divulgado totaliza metadados referentes às compras de mídias realizadas e veiculadas por agências e anunciantes.

      SAF Sul Qd 02 Ed Via Esplanada Sl 101 Bl D Brasília - DF CEP:70.070-600

      Email: abert@abert.org.br

      Telefone: (61) 2104-4600

      Telefone: 08009402104

    Image
    Assuntos Legais e Regulatórios
    Image
    Tecnologia
    Image
    Comunicação
    Image
    Parlamentar

    Buscar

    id="egoi-wp-5a603eafdf81b0eae45ef56649109d67"
    Política de Cookies e Privacidade

    Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. política de cookies