Notícias

    Mercado de TV aberta teve o maior destaque no primeiro quadrimestre de 2011

    graficoTVinterno

    Em abril, o faturamento da televisão aberta com venda de espaço publicitário cresceu 12% em relação ao mesmo período do ano passado, alcançando a marca de R$ 1,5 bilhão. De janeiro a abril, o meio foi o que mais arrecadou, com incremento de R$ 5,1 bilhões. A participação no total dos investimentos publicitários no período chegou a 64,2%, revela estudo do Projeto Inter-Meios.

    Já o mercado de rádio teve um pequeno recuo de 2,2% neste primeiro quadrimestre. Faturou um total de R$ 320 milhões. Considerando todos os veículos de comunicação, o crescimento foi de 6,6% de janeiro até abril de 2011. O faturamento no período chegou a R$ 8 bilhões.

    A mídia exterior teve crescimento superior ao da internet, de 16,4% contra 15 % no período. Entre as categorias que compõem a mídia exterior, o segmento de painéis cresceu 29%. A maior fatia continua sendo a do outdoor (55,2%).

    Já o faturamento da internet em valores absolutos foi de R$ 367 milhões, sendo R$ 102,4 milhões somente em abril.

     

    Assessoria de Comunicação da Abert  

      SAF Sul Qd 02 Ed Via Esplanada Sl 101 Bl D Brasília - DF CEP:70.070-600

      Email: abert@abert.org.br

      Telefone: (61) 2104-4600

      Telefone: 08009402104

    Image
    Assuntos Legais e Regulatórios
    Image
    Tecnologia
    Image
    Comunicação
    Image
    Parlamentar

    Buscar

    id="egoi-wp-5a603eafdf81b0eae45ef56649109d67"
    Política de Cookies e Privacidade

    Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. política de cookies