Na última edição do Prêmio Rádio Globo, realizada na quarta-feira (22), o evento destinado a destacar talentos da música brasileira prestou tributo a vítimas da COVID-19. Ex-presidente da Associação de Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) e proprietário da rádio Banda B, Michel Micheleto foi um dos homenageados da cerimônia. Ele faleceu em abril, em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus.
Ao som da canção Dois Rios, um vídeo projetou imagens de profissionais ligados aos mais diversos setores da cultura. Micheleto aparece sorrindo diante de um microfone, seu companheiro inseparável e instrumento de trabalho.
Também foram homenageados o humorista Paulo Gustavo, a atriz Nicette Bruno, os cantores Genival Lacerda, Agnaldo Timóteo e Nelson Sargento, o ator Eduardo Galvão, o carnavalesco Laíla e o compositor Aldir Blanc. Além de Micheleto, outros representantes do mercado de comunicação ganharam espaço, como os jornalistas José Paulo de Andrade e Rodrigo Rodrigues.
O evento foi transmitido por redes sociais e contou com a participação de mais de 60 artistas que concorreram em diversas categorias.