Se você é radiodifusor, comunicador, estudante ou simplesmente um interessado pelo setor, não pode deixar de participar do maior encontro de rádio e TV do Brasil, o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão. As últimas edições foram um sucesso e esse ano não será diferente. Nos dias 21 e 22 de agosto, são esperados mais de 1,1 mil participantes para o evento que acontece no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília (DF).
As inscrições estão abertas e os preços promocionais vão até 30 de abril. Para garantir o ingresso, basta acessar o site oficial do congresso: www.28congressoabert.com.br.
Os participantes que vêm de fora de Brasília têm a facilidade de comprar o Pacote Radiodifusor, que inclui acesso aos dois dias de congresso, participação nos painéis, almoço, coquetéis de abertura e encerramento, pasta, certificado de participação, e hospedagem em hotel localizado próximo ao evento. É possível reservar um ou dois dias de hospedagem, para uma ou duas pessoas. O valor para quarto duplo inclui dois ingressos para o Congresso.
Os interessados poderão optar ainda pelo ingresso individual que dá acesso ao coquetel de abertura no dia 21 e, no dia 22, a participação em todas as atividades do congresso, além de coffee break, almoço, coquetel de encerramento, pasta e certificado de participação. Essa inscrição é recomendada para quem não precisa de hospedagem em Brasília.
Estudantes e professores podem adquirir o ingresso com desconto. (conheça aqui as condições).
As dúvidas em relação à venda de ingressos e pacotes podem ser resolvidas pelo telefone (61) 3710-1110 ou (61) 9 9992-0357, ou pelo e-mail
"Somos rádio e televisão: informação e entretenimento gratuitos com credibilidade. Somos Brasil!"
Com esse tema, o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão promete trazer informação e entretenimento para os convidados.
Dois palestrantes internacionais já confirmaram presença: Dominique Wolton, sociólogo francês, especialista em Ciências da Comunicação e escritor, falará sobre “Novas plataformas de mídia e inconsistências regulatórias”. Durante o congresso, ele lançará o livro “Política e Sociedade: Papa Francisco, encontros com Dominique Wolton”. Já o americano Jerald Fritz, vice-presidente executivo de Assuntos Legais e Estratégicos da ONE Media 3.0, falará no painel “Os desafios mercadológicos impostos pela tecnologia”.
Serão ainda debatidos assuntos relacionados à rádio, TV, comunicação no ambiente digital, estratégias de comunicação e de vendas, entre outros.
Quatorze expositores de produtos e serviços de radiodifusão também estarão presentes, divulgando suas marcas. Na Sala do Radiodifusor, agentes públicos e privados da radiodifusão estarão à disposição dos participantes para atendimento e esclarecimentos sobre o setor.
Não deixe de se inscrever!