Dois grandes nomes do setor de anunciantes estarão no encontro “Rádio: mercado em sintonia”, que acontece em 25 de setembro, no Teatro do Renaissance São Paulo Hotel, em São Paulo (SP).
A presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e vice-presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da Heineken, Nelcina Tropardi, e o presidente do Comitê de Mídia da ABA e diretor de Mídia da LG Brasil, Marco Frade, apresentarão a visão e as tendências do mercado anunciante para o meio rádio.
Em outro painel, que debaterá a visão do mercado publicitário sobre o rádio, estão confirmadas as participações do presidente da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), Mário D’Andrea, e do músico e cantor, Wilson Simoninha.
O evento "Rádio: mercado em sintonia" discutirá a relevância do meio como atividade econômica, além da força do rádio na divulgação de peças publicitárias.
Promovido pela ABERT, com apoio da ABAP e da ABA, o evento terá ainda o lançamento de uma campanha nacional destacando a importância do rádio, considerado pela população brasileira o meio mais democrático e acessível.
As inscrições são gratuitas. Mais informações no site abert.org.br/evento.
SERVIÇO
Data: 25/09/2019
Hora: 14h às 18h
Local: Teatro do Renaissance São Paulo Hotel, na Alameda Santos, 2233 – São Paulo (SP)
Inscrições: abert.org.br/evento