Agora os radiodifusores que acessarem o site integrador MobiAbert Play (www.mobiabertplay.com.br) poderão tirar dúvidas online e em tempo real. Basta fazer o login do radiodifusor e participar da conversa virtual. O serviço estará disponível de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h.
Para entrar em contato com a equipe do projeto, basta clicar na aba que aparece no canto inferior direito do site. Caso a mensagem seja enviada fora do horário de atendimento, o radiodifusor será respondido assim que a mensagem for visualizada.
Também é possível tirar dúvidas, pedir login e ter mais informações sobre o projeto pelo 0800.940.2104 ou pelo email
Saiba mais
A ABERT criou o MobiAbert para ajudar o radiodifusor a entrar no universo digital com oportunidades gratuitas. No projeto, é possível usufruir de diversas oportunidades de monetização. Conheça algumas:
• O aplicativo integrador MobiAbert e o site integrador MobiAbert Play são plataformas integradas que geram relatórios de audiência para o radiodifusor. Os dados e gráficos, disponíveis no login da rádio, permitem que a emissora saiba quem é seu ouvinte, de qual região, idade e sexo, além de disponibilizar números de plays e ouvintes únicos. Essas informações podem ser utilizadas em pacotes de publicidade.
• Os apps exclusivos das rádios, também disponibilizados pelo projeto, possuem, além das informações sobre audiência, espaços dedicados para publicidade. É possível, por exemplo, adicionar banners nas telas e spots na programação. A nova versão, que será lançada em breve, terá opção para múltiplos streamings.
• Tanto no integrador, quanto no app exclusivo, é possível criar campanhas com interação, já que o ouvinte pode enviar mensagens escritas, de áudio, e com imagem, e o locutor pode responder enquanto transmite a programação ao vivo.
O aplicativo integrador MobiAbert reúne 2,3 mil emissoras e é o maior do Brasil. Para fazer o download, basta procurar “MobiAbert” na loja do seu smartphone Android ou iOS. Para os aplicativos exclusivos, a ABERT cobre os custos iniciais e ainda paga os primeiros 6 meses de manutenção para a rádio. Após esse período, a emissora passa a pagar apenas um salário mínimo anual.