Notícias

    Televisão tem 65,39% do bolo publicitário

    Pesquisa do Projeto Inter-Meios aponta que o investimento publicitário alcançou R$ 6,5 bi entre janeiro e março deste ano, crescendo 13,89% em relação ao mesmo período de 2011. A televisão aberta lidera a participação no share, com 65,39%, seguida do jornal, com 11,93% e revista, com 5,53%.

    Todos os meios receberam mais investimentos nesse ano, com destaque para cinema, que cresceu 38,45%; TV por assinatura, com 27,14%; e internet, com 24,85%. Esses têm sido os meios com os maiores registros de crescimento nos últimos relatórios.

     O Projeto Inter-Meios, coordenado pelo Meio & Mensagem, é um relatório de investimento em mídia no País a partir dos dados de faturamento publicitário fornecidos diretamente pelos veículos.

    Assessoria de Comunicação da Abert com informações do Projeto Inter-meios


     

      SAF Sul Qd 02 Ed Via Esplanada Sl 101 Bl D Brasília - DF CEP:70.070-600

      Email: abert@abert.org.br

      Telefone: (61) 2104-4600

      Telefone: 08009402104

    Image
    Assuntos Legais e Regulatórios
    Image
    Tecnologia
    Image
    Comunicação
    Image
    Parlamentar

    Buscar

    id="egoi-wp-5a603eafdf81b0eae45ef56649109d67"
    Política de Cookies e Privacidade

    Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. política de cookies