A ABERT também está presente no Facebook e no Twitter. Mais uma forma de interagir com radiodifusores, profissionais da comunicação e internautas que se interessam por assuntos do setor. E o número de seguidores vem subindo cada vez mais....
Pesquisas confirmam que as novas plataformas são cada vez mais acessadas por quem procura informações sobre notícias e serviços. E não são apenas a TV e o rádio que têm horário nobre: um estudo divulgado pela Sprinklr analisou o comportamento de 160 milhões de usuários brasileiros nas redes sociais em 2015 e identificou que também o Facebook e o Twitter possuem momentos de picos de audiência.
· Facebook: possui um equilíbrio de interações entre os usuários durante os dias úteis. O horário com maior interatividade é entre 11h e 14h.
· Twitter: Os dias mais populares são as quartas e quintas-feiras, entre 18h e 22h. Também foram identificados outros dois momentos de picos nas terças e quartas-feiras, entre 21h e 00h. Os dados reforçam a característica da rede como uma plataforma onde os internautas interagem acompanhando programas de televisão, como jogos de futebol e reality shows.
Siga a ABERT nas redes sociais e fique por dentro das principais informações sobre a radiodifusão!