Em nome do rádio brasileiro e de seus 90 anos de história no país, a ABERT recebeu na quarta-feira, 31, o prêmio Aberje 2012, iniciativa que reconhece as melhores práticas na comunicação empresarial brasileira. O diretor-executivo da rádio ESPM/Estadão, Acácio Costa, representou a entidade na solenidade da premiação, em São Paulo.
“A Aberje decidiu homenagear a Abert por ela representar o rádio brasileiro, esse veículo de comunicação que foi fundamental para a integração do país e continua sendo agora, na era das mídias digitais e da mobilidade urbana”, afirma Paulo Nassar, diretor-executivo da Aberje.
O prêmio é concedido há 45 anos pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) a empresas que se destacam em comunicação e relacionamento institucional. De acordo com Nassar, uma organização que alcança êxito máximo nesses dois campos cumpre requisitos de qualidade técnica, ética e estética.
Também foram contempladas na categoria Mídias do Ano a TV Globo e os jornais Folha de São Paulo e Valor Econômico.
Assessoria de Comunicação da Abert