A assimetria no mercado de regras na comunicação social, a regulação e responsabilização de plataformas e a propriedade intelectual e combate à pirataria estarão em debate no painel promovido pela Teletime, durante o Seminário Políticas de (Tele)Comunicações, que acontece na terça-feira (23).
O painel terá como palestrante o pesquisador da Michigan State University, Tiago Prado, e como debatedores, o diretor geral da ABERT, Cristiano Lobato Flores, o superintendente de competição da Anatel, Abraão Balbino, o representante da Câmara-e.net, Tomás R. Paiva, além dos representantes do Centro de Políticas e Tecnologias da Comunicação da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), Jonas Valente e Murilo Ramos.
A abertura do Seminário da Teletime, no dia 22, terá a presença do presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Leonardo Euler de Morais, e do secretário executivo do Ministério das Comunicações, Vitor Menezes, que falarão sobre a agenda prioritária dos dois órgãos em 2021. A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e edital do 5G também estarão em debate durante o encontro. As informações sobre o evento e condições de inscrição estão disponíveis no site www.politicasdetelecom.com.br