A ABERT comunicou aos mais de 3 mil associados a redução das mensalidades nos meses de abril, maio e junho, período considerado pelas autoridades públicas como o mais crítico da pandemia do novo coronavírus.
De acordo com comunicado da Associação, a mensalidade de abril terá um desconto de 60%; em maio, de 50%; e, em junho, a redução será de 40%.
“A crise gerada pelos efeitos da COVID-19 se estendeu a todas as atividades econômicas, mas com especial impacto em nosso setor. Nesse sentido, a ABERT tem adotado uma série de ações e medidas em todas as instâncias e esferas do poder público e da iniciativa privada, com vistas a atenuar os efeitos desta crise, já que os nossos serviços são essenciais à sociedade e não podem sofrer interrupção”, afirma a ABERT.
“Os trabalhos desenvolvidos pela ABERT em prol do rádio e da TV aberta brasileiros continuam de forma a garantir que o nosso setor se mantenha competitivo e forte, justamente no momento em que a sociedade brasileira mais necessita de nossos serviços”, conclui o comunicado.