Notícias

    Agência criou uma tabela periódica do marketing

    AD News
     Negócios - Mídia


    22 de abril de 2015

    Evidentemente apesar de toda a sua metodologia e seus milhões de estudos, o marketing não é uma ciência exata. Mesmo sabendo que ele é diferente da química, por exemplo, onde a mistura exata de componentes leva a um produto aguardado, a agência Pílula Criativa resolveu desenvolver um infográfico sobre o marketing em formato de tabela periódica.

    A ilustração ajuda a explicar, de uma maneira bem didática e criativa, os prováveis caminhos para o sucesso na campanha dos clientes, sobretudo no ambiente digital. A agência descreve o "conceito" como algo bem simples: basta seguir o guia com 7 passos para o sucesso e identificar os melhores elementos para as suas ações.

    7 passos para sucesso

    • Reserve um tempo para definir a sua estratégia;
    • Defina os formatos que você planeja usar;
    • Pense sobre os tipos de conteúdo que vai disponibilizar;
    • Compartilhe sua ideia através de conteúdo-chave e plataformas sociais;
    • Acompanhar as métricas-chave, e mapeá-las para seus objetivos;
    • Estar ciente dos compartilhamentos através dos gatilhos – Certifique-se de trabalhar as emoções;
    • Sempre verifique o seu trabalho;

    Redação Adnews

      SAF Sul Qd 02 Ed Via Esplanada Sl 101 Bl D Brasília - DF CEP:70.070-600

      Email: abert@abert.org.br

      Telefone: (61) 2104-4600

      Telefone: 08009402104

    Image
    Assuntos Legais e Regulatórios
    Image
    Tecnologia
    Image
    Comunicação
    Image
    Parlamentar

    Buscar