Criada em 1987, a Associação de Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (ASSERPE) completa 35 anos nesta sexta-feira (21), representando mais de 80 emissoras e com destacada atuação na defesa da radiodifusão do estado.
De acordo com o presidente da ASSERPE, Nill Jr, o planejamento de um evento presencial comemorativo teve que ser adiado por causa da pandemia de COVID-19.
"Temos muito orgulho em poder dar nossa contribuição à radiodifusão brasileira. Pena que as restrições da pandemia travam uma comemoração à altura. Mas tudo ao seu tempo. Sigamos!”, afirma Nill Jr.
Em mensagem enviada à ASSERPE, o presidente da ABERT, Flávio Lara Resende, destacou o papel da associação junto à radiodifusão pernambucana.
“Que o incentivo ao desenvolvimento do setor esteja sempre presente, valorizando e engrandecendo o rádio e a televisão pernambucanos”, disse Lara Resende.
O presidente da ABERT também elogiou a atuação de Nill Jr à frente da ASSERPE. "Parabéns pelo seu trabalho e pela condução lúcida do nosso setor, tão importante para a democracia", afirmou.