Notícias

    Brasileiros confiam mais em informações da TV

    Televisão é a mídia de informação de maior credibilidade para os brasileiros. A conclusão está no estudo “Consumo de Notícias do Brasileiro”, realizado pela Advice Comunicação Corporativa e BonusQuest, que aponta os novos hábitos de consumo de informação com a chegada das tecnologias e a confiança nos veículos

    Os dados mostram que as informações veiculadas na TV são consideradas confiáveis para 69% da população brasileira.

    Em segundo lugar aparecem os jornais, com 68%, seguido pelo rádio, com 66%, e portais de notícias, com 65%.

    O levantamento apontou ainda que 90% das pessoas que assistem televisão buscam informações e notícias, não apenas entretenimento.

    A pesquisa foi realizada em novembro do ano passado e teve mil entrevistados em todo o Brasil.

      SAF Sul Qd 02 Ed Via Esplanada Sl 101 Bl D Brasília - DF CEP:70.070-600

      Email: abert@abert.org.br

      Telefone: (61) 2104-4600

      Telefone: 08009402104

    Image
    Assuntos Legais e Regulatórios
    Image
    Tecnologia
    Image
    Comunicação
    Image
    Parlamentar

    Buscar