Notícias

    Campanha de mídia divulga 26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão

    Graças ao rádio e à televisão, os brasileiros se informam diariamente sobre os fatos mais importantes do mundo e sem pagar nada por isso. Além de informar, esses meios cumprem papel fundamental na educação e no entretenimento, no fortalecimento da democracia e da cidadania.

     Este é o tema da campanha de mídia da ABERT que está no ar para divulgar o 26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, que acontece de 19 a 21 deste mês, em Brasília. A campanha tem vídeos de 30 e 60 segundos para emissoras de televisão, spots de rádio, anúncios para mídia impressa e banners para portais, que estão sendo divulgados nos principais veículos de comunicação do país.

    O Congresso, que celebra os 50 anos de fundação da entidade e os 90 anos do rádio brasileiro, tem como tema central O Brasil e o mundo grátis e reunirá empresários, comunicadores, jornalistas, pesquisadores e representantes do setor público para discutir os principais temas de interesse do segmento. 

    Nomes como o executivo George Hyde, sócio consultor da W.B. Grimes & Company; Jane Mago, vice-presidente executiva da National Association of Broadcasters (NAB); João Rezende, presidente da Anatel; Caio Túlio Costa, fundador e diretor geral do UOL; e o publicitário Luiz Lara, fundador da agência Lew Lara e presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) se destacam entre os painelistas.

    Para mais informações, acesse www.congressoabert.com.br 

    Assessoria de Comunicação da Abert


     

      SAF Sul Qd 02 Ed Via Esplanada Sl 101 Bl D Brasília - DF CEP:70.070-600

      Email: abert@abert.org.br

      Telefone: (61) 2104-4600

      Telefone: 08009402104

    Image
    Assuntos Legais e Regulatórios
    Image
    Tecnologia
    Image
    Comunicação
    Image
    Parlamentar

    Buscar