Graças ao rádio e à televisão, os brasileiros se informam diariamente sobre os fatos mais importantes do mundo e sem pagar nada por isso. Além de informar, esses meios cumprem papel fundamental na educação e no entretenimento, no fortalecimento da democracia e da cidadania.
Este é o tema da campanha de mídia da ABERT que está no ar para divulgar o 26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, que acontece de 19 a 21 deste mês, em Brasília. A campanha tem vídeos de 30 e 60 segundos para emissoras de televisão, spots de rádio, anúncios para mídia impressa e banners para portais, que estão sendo divulgados nos principais veículos de comunicação do país.
O Congresso, que celebra os 50 anos de fundação da entidade e os 90 anos do rádio brasileiro, tem como tema central O Brasil e o mundo grátis e reunirá empresários, comunicadores, jornalistas, pesquisadores e representantes do setor público para discutir os principais temas de interesse do segmento.
Nomes como o executivo George Hyde, sócio consultor da W.B. Grimes & Company; Jane Mago, vice-presidente executiva da National Association of Broadcasters (NAB); João Rezende, presidente da Anatel; Caio Túlio Costa, fundador e diretor geral do UOL; e o publicitário Luiz Lara, fundador da agência Lew Lara e presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) se destacam entre os painelistas.
Para mais informações, acesse www.congressoabert.com.br
Assessoria de Comunicação da Abert