Notícias

    Estudo aponta que usuários de Internet preferem assistir a partidas na TV

    Um estudo da World Cup Behaviors, publicado pela empresa de marketing digital global Web Index, revela a preferência de usuários de internet de três países em assistir aos jogos da Copa do Mundo na TV.

    Do total pesquisado, 77% dizem assistir aos jogos ao vivo por meio da televisão, o que demonstra a relevância dos eventos ao vivo para o veículo de comunicação.

    No Brasil, 96% dos internautas dizem assistir aos jogos na TV. No Reino Unido, esse percentual ficou em 86% e, nos Estados Unidos, 85%.

    Streaming online ao vivo (25%) é a segunda opção mais utilizada pelos usuários, e, em seguida, assistir sob demanda na internet (19%) e gravar os jogos para assistir depois (16%).

    Segundo o estudo, 85% dos usuários participantes pretendem assistir aos jogos em sua residência e, em segundo lugar, com 36%, ficou a opção de frequentar bares para assistir às partidas.

    Para realizar o estudo, a empresa recolheu informações com usuários de Internet dos três países durante o primeiro dia do torneio, realizada no dia 12 de junho.

    Com informações do Teletime

      SAF Sul Qd 02 Ed Via Esplanada Sl 101 Bl D Brasília - DF CEP:70.070-600

      Email: abert@abert.org.br

      Telefone: (61) 2104-4600

      Telefone: 08009402104

    Image
    Assuntos Legais e Regulatórios
    Image
    Tecnologia
    Image
    Comunicação
    Image
    Parlamentar

    Buscar