Notícias

    MDS pede apoio de emissoras para ação de recadastramento

    Até o dia 31 de janeiro os beneficiários do programa Bolsa Família precisam atualizar suas informações no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). A cada dois anos é necessário renovar as informações para continuar recebendo o auxílio.

     

    A ministra do MDS, Tereza Campello, ressaltou a importância do cadastramento para que a familia possa também participar de outros programas do Governo Federal. “Manter os dados em dia faz com que a família além de receber o benefício, possa se inscrever e paticipar do Minha Casa Minha Vida, Luz Para Todos, entre outros programas sociais,” lembrou a ministra.

     

    O ministério solicita o apoio dos meios de comunicação para levar a informação as pessoas. A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) apoia na divulgação da campanha.

     

    Do público alvo, cerca de 37% ainda não procuraram a gestão do programa para atualizar os dados. O não recadastramento levará ao bloqueio do benefício. Ouça o spot.

    Baixe o spot.

     

      SAF Sul Qd 02 Ed Via Esplanada Sl 101 Bl D Brasília - DF CEP:70.070-600

      Email: abert@abert.org.br

      Telefone: (61) 2104-4600

      Telefone: 08009402104

    Image
    Assuntos Legais e Regulatórios
    Image
    Tecnologia
    Image
    Comunicação
    Image
    Parlamentar

    Buscar