A edição deste ano da NABSHOW em Nova York (EUA) registrou um aumento de 28% no público presente à feira de serviços e equipamentos para rádio, TV, mídia e entretenimento, em relação a 2022.
Segundo os organizadores, mais de 12 mil radiodifusores e profissionais de comunicação passaram pelo Javits Center, entre os dias 24 e 26 de outubro, para participar das exposições, conferências e eventos de networking.
Foram quase 270 expositores, incluindo 60 empresas estreantes, que apresentaram as novidades em tecnologia de transmissão e radiodifusão, além de 225 sessões com cerca de 300 palestrantes. O presidente da ABERT, Flávio Lara Resende, e o diretor geral, Cristiano Lobato Flôres, acompanharam os painéis sobre o rádio, que abordaram temas como inteligência artificial, cenário econômico e serviços inovadores para aprimorar o meio.
A NAB (National Association of Broadcasters) também anunciou que a edição de 2024 da NABSHOW em Las Vegas será realizada de 13 a 17 de abril, no Centro de Convenções da cidade.