Notícias

    NETmundial+10: inscrições terminam nesta sexta-feira (22)

    Os interessados em acompanhar o NETmundial+10 – encontro multissetorial com o objetivo de debater os desafios globais para a governança do mundo digital – têm até esta sexta-feira (22) para fazer a inscrição. O evento gratuito será realizado nos dias 29 e 30 de abril, em São Paulo (SP), e tem o apoio da ABERT.

    O formulário está disponível no site do evento e deverá ser preenchido em inglês, tanto para participações presenciais, quanto de forma remota. As vagas são limitadas e os selecionados receberão e-mail de confirmação.

    Importantes nomes da academia, sociedade civil, governo, organizações intergovernamentais, do setor privado e da comunidade técnica de diferentes países debaterão o futuro da Internet. O diretor geral da ABERT e integrante do CGI.br (Comitê Gestor da Internet no Brasil), Cristiano Lobato Flôres, participará do evento. A programação completa será divulgada em breve.

    Sobre o evento

    A primeira edição do NETmundial foi realizada há quase uma década no país com grande sucesso. Este ano, o encontro busca um novo roteiro que possa lidar com os desafios da atualidade, bem como avançar o multissetorialismo para todas as esferas decisórias e de governança globais relevantes.

    Participe!

      SAF Sul Qd 02 Ed Via Esplanada Sl 101 Bl D Brasília - DF CEP:70.070-600

      Email: abert@abert.org.br

      Telefone: (61) 2104-4600

      Telefone: 08009402104

    Image
    Assuntos Legais e Regulatórios
    Image
    Tecnologia
    Image
    Comunicação
    Image
    Parlamentar

    Buscar