O ambiente político para a discussão de um novo modelo para as telecomunicações será um dos temas do 15º Seminário Políticas de (Tele)comunicações 2016. O encontro será realizado no dia 2 de fevereiro,em Brasília, no Auditório Finatec - UnB.
O painel sobre o cenário político atual terá a participação do ministro das Comunicações, André Figueiredo, do presidente da Anatel, João Rezende, do senador Cristovam Buarque (PDT-DF) e do deputado Vitor Lippi (PSDB-SP).
Promovido pela Converge e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicação da Universidade de Brasília (CECOM/UnB), e com o apoio da Abert,o encontro ainda debaterá o desafio da internet para o futuro próximo, o papel da Anatel como agência reguladora do setor e as alternativas para o crescimento do setor de comunicação no país.
Acadêmicos dedicados a questões relacionadas às comunicações e telecomunicações, representantes das empresas do setor de telecomunicações, internet e TVe analistas de mercado também participarão do seminário.
Inscrições, programação e mais informações estão no site: http://convergecom.com.br/ ou no telefone (11) 3138-4619. Associados da Abert têm desconto de 10% no valor da inscrição.