Notícias

    Rádio brasileiro ganha quatro medalhas no festival de publicidade de Cannes

    O rádio brasileiro foi premiado com quatro medalhas durante o festival internacional de publicidade Cannes Lions 2016.

    Das seis propagandas exclusivas para o rádio que participaram da premiação, três receberam medalha de bronze e uma a medalha de prata.

    A propaganda da agência Africa para a empresa Suzuki recebeu a medalha de prata. A campanha “Detector de Mentira” feita para a rádio 89FM recebeu dois bronzes. O terceiro bronze é da Agência  AKQA, com “Don’t Look Away” (“Não Olhe Longe”), para a empresa Usher.

    O presidente da agência DPZ&T, Rafael Urenha,  ressaltou a força do rádio para campanhas publicitárias. “Esses resultados mostram que o rádio ainda é forte e que devemos voltar a trabalhar com essa essência própria deste importante veículo de comunicação. É legal misturar, criar novas formas de anunciar em uma mídia antiga, mas não podemos esquecer como ele de fato se relaciona com as pessoas”, diz.

    *Com PROPMARK

      SAF Sul Qd 02 Ed Via Esplanada Sl 101 Bl D Brasília - DF CEP:70.070-600

      Email: abert@abert.org.br

      Telefone: (61) 2104-4600

      Telefone: 08009402104

    Image
    Assuntos Legais e Regulatórios
    Image
    Tecnologia
    Image
    Comunicação
    Image
    Parlamentar

    Buscar