Notícias

    Rádio cresce 15,3% no primeiro trimestre de 2014

    O rádio terminou o primeiro trimestre deste ano com crescimento de 15,3% em investimentos publicitários. Em 2013, o meio alcançou no período R$ 272 milhões, enquanto neste ano o total de verbas atingiu R$ 313,7 milhões.

    Os dados são do último relatório do projeto Inter-meios, iniciativa do Grupo Meio & Mensagem e de meios de comunicação de todo o Brasil para levantar, em números reais, o volume de investimento publicitário em mídia no país.

    O desempenho da TV aberta foi de crescimento de 17,6% nos primeiros três meses, um salto de R$ 4,374 bilhões para R$ 5,145 bilhões. Com 68,38%, o meio mantém-se líder na totalidade de share arrecadado.

    Confira os dados de crescimento do mercado publicitário no período de janeiro a março deste ano:

    TV aberta: 17,6%
    Rádio: 15,3%
    TV por assinatura:  51,45%
    Internet : 20,37%
    Guias e listas: - 31,74%
    Jornal : - 5,46 %
    Mídia exterior : 33,71%
    Revista: - 13,20%
    Cinema : 24,33%

    Assessoria de Comunicação da Abert

    Política de Cookies e Privacidade

    Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. política de cookies

      SAF Sul Qd 02 Ed Via Esplanada Sl 101 Bl D Brasília - DF CEP:70.070-600

      Email: abert@abert.org.br

      Telefone: (61) 2104-4600

      Telefone: 08009402104

    Image
    Assuntos Legais e Regulatórios
    Image
    Tecnologia
    Image
    Comunicação
    Image
    Parlamentar

    Buscar

    id="egoi-wp-5a603eafdf81b0eae45ef56649109d67"
    Política de Cookies e Privacidade

    Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. política de cookies