Notícias

    Rádio é pilar no marketing de grande alcance, diz CEO da IHeartMedia

    O rádio é um dos pilares na construção de marcas e no alcance massivo. A avaliação é do CEO e Chairman da iHeartMedia, Bob Pittman. Em entrevista ao Nielsen Insight Studio, o executivo americano enfatizou a importância do áudio como peça fundamental nas estratégias de marketing, além da capacidade de alcançar grandes audiências de forma eficaz e econômica.

    Pittman apontou que, atualmente, cerca de um terço do consumo diário de mídia é em formato de áudio, sendo o rádio a principal plataforma para esse alcance. 

    “Se você é um anunciante e não está utilizando áudio, você estará ausente por um terço do dia”, alertou.

    O CEO destacou a importância de dar foco ao alcance e à frequência das campanhas, elementos que o rádio oferece. 

    “Quanto mais pessoas ouvirem sua mensagem, mais pessoas poderão comprar seu produto”, afirmou Pittman, reforçando que o rádio, com o alcance de mais de 90% da população americana em um mês, é um canal essencial para campanhas de marketing em larga escala.

    *Com informações Tudo Rádio

      SAF Sul Qd 02 Ed Via Esplanada Sl 101 Bl D Brasília - DF CEP:70.070-600

      Email: abert@abert.org.br

      Telefone: (61) 2104-4600

      Telefone: 08009402104

    Image
    Assuntos Legais e Regulatórios
    Image
    Tecnologia
    Image
    Comunicação
    Image
    Parlamentar

    Buscar