Notícias

    Rádio ocupa maior tempo de consumo nos carros americanos

    O rádio representa 60% do tempo de consumo de conteúdo de áudio nos carros. É o que aponta a pesquisa americana Share of Ear, da Edison Research.

    Após os anos de pandemia e o retorno ao trabalho presencial, muitos ouvintes retomaram a rotina diária de deslocamentos utilizando o carro, o que fez aumentar o tempo de audiência do rádio. Na faixa etária 25-54 anos, por exemplo, o carro representa cerca de metade (49%) desse tempo.

    Quando se trata de conteúdo de áudio com publicidade, o rádio aumenta a sua participação para 86%, seguido pelos podcasts (7%) e pelos canais com publicidade do SiriusXM (4%).

    *Com informações de ZY Digital

     

      SAF Sul Qd 02 Ed Via Esplanada Sl 101 Bl D Brasília - DF CEP:70.070-600

      Email: abert@abert.org.br

      Telefone: (61) 2104-4600

      Telefone: 08009402104

    Image
    Assuntos Legais e Regulatórios
    Image
    Tecnologia
    Image
    Comunicação
    Image
    Parlamentar

    Buscar