A junção de mídia, entretenimento e tecnologia está redefinindo o modo como as pessoas se comunicam, trabalham e se divertem. Esses novos comportamentos da sociedade são o que o NAB Show chama de M.E.T. Effect, um fenômeno cultural, reflexo do advento da conectividade da internet e dos sistemas integrados que abrem novas e infinitas oportunidades. O evento reunirá profissionais visionários de diferentes partes do mundo para debater a influência desse fenômeno na vida das pessoas.
O NAB Show reunirá, entre os dias 22 e 27 de abril, em Las Vegas (EUA), todos os ramos da tecnologia, como radiodifusão, mídias digitais, filmes, entretenimento, telecomunicações, produção, mobile, publicidade, governo, vídeos online e eventos ao vivo. Mais de 100 mil pessoas de 150 países devem participar do evento.
Um pavilhão com 16 estandes foi reservado apenas para expositores brasileiros. Os radiodifusores interessados em ir para o NAB Show podem realizar a inscrição pelo site www.nabshow.com.br.
Algumas associações estaduais, como a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP), organizam caravanas para levar os associados ao evento. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (11) 2164.0900 (AESP).