A ABERT está presente no Facebook e no Twitter para interagir com radiodifusores, profissionais da comunicação e internautas que se interessam por assuntos do setor.
Pesquisas confirmam a tendência da sociedade de utilizar, cada vez mais, novas plataformas para acessar informações das mídias tradicionais. E não é só a televisão e o rádio que têm horário nobre: um estudo divulgado pela Sprinklr identificou os horários nobres do Facebook e do Twitter.
• Facebook: possui um equilíbrio de interações entre os usuários durante os dias úteis. O horário com maior engajamento é entre 11h e 14h
• Twitter: Os dias mais populares são as quartas e quintas-feiras, entre 18h e 22h. Também foram identificados dois picos de menções nas terças e quartas-feiras, entre 21h e 00h, o que reforça a característica da rede como uma plataforma onde os internautas interagem acompanhando programas de televisão, como jogos de futebol e reality shows.
Siga a ABERT nas redes sociais e fique por dentro das principais informações sobre a radiodifusão.