As campanhas publicitárias do Tribunal Superior Eleitoral no rádio e na TV para as eleições de 2014 seguem com a veiculação da peça “Mulher na Política”, que teve início no último dia 20 e segue até 30 de junho.
Composta de um vídeo e de um spot de 30 segundos cada, a campanha incentiva as mulheres a participar da política do país, encorajando-as a se candidatarem a cargos eletivos em outubro deste ano (para baixar as peças, acesse aqui).
A veiculação das peças da segunda fase da campanha sobre cadastramento biométrico segue até 31 de março. O filme de 30 segundos aborda sobre a necessidade de os cidadãos verificarem quais cidades estão fazendo o recadastramento e lembra que o prazo para coletar as digitais e atualizar os dados junto a Justiça Eleitoral já está acabando.
Também com duração de 30 segundos, o spot de rádio fala sobre a necessidade de o eleitor registrar suas digitais para votar nas eleições de outubro.
Outros temas a serem divulgados no decorrer de todo o primeiro semestre são: alistamento de eleitores, cadastramento no caso de mudança de domicílio eleitoral; incentivo à atuação de mesários; acessibilidade nas seções eleitorais; voto em trânsito.
Mais informações ou dúvidas pelo e-mail
Com informações do TSE