O momento vivenciado pelo rádio com oportunidades de conquistar espaço nas plataformas digitais é um desafio que precisa ser entendido pelo setor. A avaliação é do empresário, radiodifusor e ex-presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), Márcio Villela, que no artigo “Inovação, mercado e perspectivas para 2019” traz uma reflexão sobre as novas tecnologias e iniciativas que as emissoras devem adotar para garantir o sucesso no universo digital.
Com larga experiência em radiodifusão, Villela acredita que, além de reinventar-se, a rádio deve dedicar especial atenção ao ouvinte e ao anunciante.
“Atenção especial no relacionamento com o cliente, seus colaboradores e, principalmente, seu público consumidor. Conhecer hábitos de consumo irá auxiliar muitíssimo na produção de um spot ou de uma chamada ao vivo para despertar a atenção deste consumidor que diariamente é bombardeado por uma avalanche de informações”, afirma ele.
A íntegra do artigo está disponível aqui.