Os participantes do NAB Show – maior feira de produtos e serviços nas áreas de radiodifusão, mídias digitais e televisão do mundo – terão acesso às tendências do setor de mídia e tecnologia em primeira mão. O evento reunirá radiodifusores, estudantes, profissionais do universo digital e do entretenimento, em Las Vegas (EUA), entre os dias 22 e 27 de abril.
A expectativa de público é de mais de 100 mil pessoas de 150 países durante os dias do evento. Dezesseis empresas do Brasil vão expor seus produtos no Pavilhão Brasileiro, que na última edição fechou negócios de mais de US$ 1,2 milhão.
Caravanas
Algumas associações estaduais organizam caravanas para levar os radiodifusores ao NAB Show. É o caso da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP). Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 11-2164.0900.
O evento é organizado pela National Association of Broadcasters (NAB). Para visitar o site oficial do evento, acesse www.nabshow.com.