Notícias

    O momento para fazer propaganda é agora

    painho

    Já imaginou em 30 segundos destacar o melhor de uma empresa, produto ou serviço? Pois é na divulgação que as agências de publicidade e propaganda estão apostando para espantar de vez o fantasma da crise econômica.

    Com um vídeo para circulação na TV e nas mídias sociais e um spot para rádio, a APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) de Ribeirão Preto (SP) em parceria com a agência NW3 Comunicação iniciaram uma campanha com o objetivo de incentivar as empresas a investir na propaganda nesse momento econômico considerado mais delicado para os brasileiros.

    “Sem Crise” é o nome da campanha que tem como foco principal o anunciante. A Abert apoia a iniciativa e destaca a importância de divulgação de uma marca, produto ou serviço.

    O presidente da APP Ribeirão, Toni Valente, reforça que, em momentos de incertezas, as empresas devem mostrar o seu potencial transmitindo ao mercado confiança e estabilidade. “Para isso, as estratégias de marketing e de publicidade são essenciais. Na campanha, usamos de nosso conhecimento justamente para alertar gestores e executivos sobre a importância de fazer propaganda em períodos de crise, para manter a marca viva na mente dos consumidores”.

    Os interessados em divulgar a ideia podem baixar o vídeo e o spot nos links abaixo:
    Para baixar o Spot/Rádio, clique aqui e faça o download. Acesse o link e assista ao vídeo para as redes sociais/facebook.

      SAF Sul Qd 02 Ed Via Esplanada Sl 101 Bl D Brasília - DF CEP:70.070-600

      Email: abert@abert.org.br

      Telefone: (61) 2104-4600

      Telefone: 08009402104

    Image
    Assuntos Legais e Regulatórios
    Image
    Tecnologia
    Image
    Comunicação
    Image
    Parlamentar

    Buscar