Considerado o maior evento mundial no setor de radiodifusão e tecnologia, o NAB Show 2018 reunirá empresários, estudantes, profissionais do universo digital e do entretenimento, em Las Vegas (EUA), entre os dias 7 e 12 de abril. Na feira de produtos e serviços nas áreas de rádio e TV, mídias digitais e publicidade, os participantes poderão conhecer, em primeira mão, as tendências do setor. Mais de 1,5 mil empresas internacionais estarão presentes.
O Pavilhão Brasileiro reunirá empresas que apresentarão seus produtos a um público estimado em 100 mil pessoas.
A ABERT, em parceria com a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP), oferecerá um café da manhã para os radiodifusores no dia 10, oportunidade em que serão discutidos assuntos como as principais tendências e inovações tecnológicas para rádio, TV e novas mídias. A AESP disponibilizou pacotes para as delegações brasileiras interessadas em participar (www.aesp.org.br).
M.E.T Effect
Os novos modos de comunicação, trabalho e diversão após a chegada das novas tecnologias são o que o NAB Show chama de M.E.T. Effect, um fenômeno cultural que abre novas e infinitas oportunidades.
O assunto, que foi tema da edição de 2017, continua em discussão esse ano. Profissionais visionários de diferentes partes do mundo participarão do evento para debater a influência desse fenômeno na vida das pessoas.