Notícias

    A publicidade movimentou R$ 16,6 bilhões em compra de mídia em 2017 no Brasil. Os dados são do Cenp-Meios, novo indicador de investimento publicitário, que teve como base as 75 maiores agências de publicidade do país, certificadas pelo Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp).

     

    IMG 8661

                                                                                                                                                                                                                                                                       

    Após quase 10 anos na direção geral da ABERT, o economista paranaense Luis Roberto Antonik deixa a entidade, para se dedicar, exclusivamente, à carreira de professor universitário de matemática e finanças.

    O processo de digitalização da TV no Brasil, a migração do rádio AM para o FM e as inovações para o setor de radiodifusão foram alguns dos temas debatidos no SET Expo 2018, um dos maiores eventos de tecnologia para mídia e entretenimento da América Latina, que reuniu engenheiros de telecomunicações, profissionais de rádio e TV e estudantes de diversas áreas da engenharia no Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

    Após a participação no 28º Congresso da ABERT, o americano Jerald Fritz se reuniu com 14 engenheiros das principais emissoras de TV do Brasil, na sede da ABERT. No encontro da quinta-feira (23), o vice-presidente executivo de Assuntos Legais e Estratégicos da ONE Media 3.0 falou sobre o sistema ATSC 3.0, a nova geração da TV digital dos Estados Unidos.

      SAF Sul Qd 02 Ed Via Esplanada Sl 101 Bl D Brasília - DF CEP:70.070-600

      Email: abert@abert.org.br

      Telefone: (61) 2104-4600

      Telefone: 08009402104

    Image
    Assuntos Legais e Regulatórios
    Image
    Tecnologia
    Image
    Comunicação
    Image
    Parlamentar

    Buscar