Uma paixão de família. Vários são os exemplos de pais e filhos radiodifusores, assim como de músicos que inspiraram familiares a seguir na radiodifusão.
Os músicos Fêgo Camargo, pai da apresentadora Hebe, e o maestro Francisco Dorce, pai da atriz Sonia Maria Dorce (do “Clube Papai Noel”) serviram de inspiração para as filhas. Já o violonista Antônio Rago é avô da apresentadora Rita Lobo (GNT), e Orlando de Oliveira (do “Regional do Armandinho”) é pai do diretor José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.
No Trio Marayá, o músico Behringer Leiros é pai do radialista José Armando Vannucci, que desde cedo acompanhou os bastidores, se destacando em “Parabólica JP”, da Jovem Pan, como crítico de TV, na Gazeta, e produtor e roteirista de Faustão, na Globo e Band. Na dupla “Chitãozinho e Xororó”, um é tio e o outro pai dos cantores Sandy e Junior, que já foram atores e apresentadores. Da Era do Rádio, Elisinha Coelho (foto), maior intérprete de “No Rancho Fundo”, é mãe de Goulart de Andrade, do “Comando da Madrugada”, e afilhado de Carmen Miranda.
Arte sem fim!