A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) elegeu a nova diretoria para o triênio (2017-2019). O radiodifusor Marcello Corrêa Petrelli será o 13º presidente da ACAERT e substituirá, a partir de 1º de janeiro, o atual presidente Rubens Olbrisch, que assumiu o comando da entidade em 2014.
Marcello Petrelli terá o desafio de comandar o desligamento da TV analógica no estado, bem como ampliar a migração das rádios AM para o FM. O futuro presidente já definiu algumas prioridades: “Vamos investir na qualificação profissional dos colaboradores do setor da radiodifusão e no relacionamento com o mercado, tanto com as agências como com os clientes. Queremos mostrar também a importância da comunicação para a sociedade, principalmente nesse novo momento do Brasil”, afirmou.
Olbrisch fez um balanço dos últimos anos, e destacou como a maior realização de sua gestão, o Convênio ALESC, que leva ao cidadão informações sobre as ações da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. “Foram três anos de muito trabalho, levando informações e serviços ao radiodifusor de todo o estado de Santa Catarina. Celebramos também, o maior case de regionalização da mídia do Brasil, contemplando todas as emissoras de rádio e TV aberta de SC através do Convênio ALESC”, destacou.
Confira aqui a nova diretoria da ACAERT.
Nova diretoria da ACAERT assume o triênio 2017-2019