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    STF debate publicidade de medicamentos e alimentos

    As regras para a publicidade de medicamentos e de alimentos considerados nocivos à saúde foram debatidas nesta terça-feira (26) em audiência pública no Supremo Tribunal Federal (STF). O encontro foi conduzido pelo ministro Cristiano Zanin, relator da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 7788, proposta pela ABERT contra normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que regulam e restringem esse tipo de publicidade.

    SET EXPO 2025: ABERT debaterá regulação de plataformas e IA 

    A ABERT marcará presença no SET EXPO 2025, considerado um dos maiores eventos de tecnologia e negócios do setor de mídia a e entretenimento da América Latina, que acontece de 18 a 21 de agosto, em São Paulo (SP). Com um público estimado em 21 mil visitantes, o evento reunirá 400 marcas expositoras e contará com palestras sobre inovações, como TV 3.0, Inteligência Artificial, streaming, publicidade digital e ESG. Serão mais de 3000 congressistas e 200 palestrantes, debatendo as principais tendências e transformações do setor.

    MIDIACOM-RN dá posse à nova diretoria

    Lançada oficialmente no dia 1º de julho, a MIDIACOM do Rio Grande do Norte empossou, na segunda-feira (14), em Natal (RN), a primeira diretoria da associação. O publicitário Thiago Lajus, da InterTV, comandará a entidade no período 2025-2028. 

    ABERT participa de debate sobre transformação digital na publicidade

    Com o objetivo de debater os impactos da Inteligência Artificial, tendências e o novo ritmo da publicidade, o Sistema Nacional das Agências de Propaganda do Distrito Federal (Sinapro-DF) e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), reuniram na quarta-feira (9), em Brasília, profissionais da Comunicação e do setor publicitário no evento "Café com o mercado", que contou com a participação do presidente da ABERT, Flávio Lara Resende. 

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