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    O horário de pico dos ouvintes que escutam rádio por celulares e computadores já foi identificado. De acordo com o estudo Pesquisa Regular de Rádio, divulgado pela Kantar Ibope Media na segunda-feira (11), o período logo após o almoço, das 14h às 15h, é o preferido de quem gosta de ouvir rádio. Outra característica chama a atenção: esse período corresponde à faixa horária de usuários conectados no local de trabalho. Cerca de 10% acompanham a programação durante o expediente.

    Em visita à ABERT, o senador Wellington Fagundes (PR-MT) falou sobre temas como os debates da Comissão Senado do Futuro e o trabalho do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional, que realizou uma audiência para debater a situação das retransmissoras de televisão.

    A regulamentação do lobby, debatida em audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (7), dividiu opiniões. Sete palestrantes, entre estudiosos, representantes de entidades e profissionais da área, foram convidados para discutir o PL nº 1202/2007, que disciplina a atividade.

    Uma sala de aula dentro de um ônibus equipado com televisores que mostram a diferença da transmissão de TV no sinal analógico e no digital é uma das atrações da Caravana Digital, projeto que tem a parceria da ONG Programando o Futuro e a Seja Digital, entidade responsável pelo desligamento do sinal analógico de TV em todo o país.

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